sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Palavras soltas

Escrevo pra tornar a vida mais alegre. Escrevo porque quando escrevo me sinto leve, minhas dores ficam aqui no papel. Escrevo porque tenho tanto a dizer e quase sempre a voz emudece, o medo cala. Escrevo porque penso tanto, e falo tudo pela metade. Escrevo porque é meu jeito de me comunicar. Escrevo pra você saber quem eu sou, o que sinto. Escrevo para que você sinta. Escrevo para que a vida faça sentido. Para que eu tenha sentido. Escrevo porque mesmo longe, minhas palavras fazem sentido pra você.
Escrevo porque no momento que escrevo a vida parece mais doce. Porque te sinto mais perto. Porque eu me sinto menos vazia.

Mayna Delle Donne Néo

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu vc é foda, sabe eu queria ser essa pessoa que vc tanto menciona nos textos, que inveja...