quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Where is my mind?


Esse vazio de merda que me assombra. Cada segundo é uma eternidade. Os pensamentos parecem presos numa gaiola. Minha mente quer correr, voar, ser livre. E lá vem ele. Cego, patético, manipulador. Me obriga a ir mais além, me faz questionar até o extremo, até sangrar. E vem rasgando tudo que existe em mim. Porque eu não me liberto? Porque deixo ele dominar?

Eu tento correr, ele corre atrás, eu tento frear, ele fica parado do meu lado. Ele me esboba, embora faça questão de estar presente.
Ele me machuca, ele grita dentro de mim.
Ele existe, eu existo. Existimos um dentro do outro. Eu não consigo fugir dele. Ele faz parte do que sou. Sou uma pessoa inquieta, nunca me senti confortável embaixo dos meus sapatos, a cabeça voando pra longe. A vida tão silenciosa e morna.

Vontade constante de voar. Minha mente voa, meu corpo é preso.

Vontade de ser, de estar, ânsia, procura........

eterna procura.

Procuro em mim a outra metade que perdi.

Onde perdi?

Nenhum comentário: