quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Destinos e acasos

Te procurei em tantos lugares, tentei te imaginar em tantas bocas, fugir do que sinto, do que sou.
Não consegui fugir de mim mesma. Não consegui me encarar e aceitar algumas verdades, não consegui entender o porque de tudo isso ter tomado esse rumo.
Se você é tão essencial, se somos puxadas pra uma força enigmática superior, se vimos uma na outra a natureza, se a energia que existe é transgressora, se é recíproco, porque tudo se enrola cada vez mais e traça um destino diferente do que o esperado?

Será que esse destino não é culpa nossa? Não é nós que estamos seguindo caminhos opostos a esse sentimento?
Eu já não sei mais nem responder. Sei que te sinto de longe. Sinto o que pensa e o que pretende fazer, e isso me dói.
Porque sinto que o teu destino é perto do meu, e que seguir o barco pra longe é adiar nossa alegria.

Mayna Delle Donne Néo

Nenhum comentário: