terça-feira, 25 de outubro de 2011

Relâmpago vital


Eu queria conseguir dizer tudo que está entalado aqui, sem rebuscamento. Só dizer, deixar as palavras desenharem o estado da minha alma.
Esse silêncio me atordoa, permaneço atenta, a procura. Permaneço porque devo permanecer, porque permanecer é viver, e viver é lembrar de tudo. Tudo sem tirar, nem por.
Tudo é o conjunto do que sou, e do que almejo ser. O que almejo ser?
Não quero atribuir a nada, nem a ninguém meu desejo de ser. Mas e quando esse "nada" é tudo? e esse "alguém" é essencial?
Continuo com as minhas certezas. Se amanhã mudarão eu não sei. Eu sinceramente acredito que não, acreditar é ação, ação é movimento. Movimento é procura.
Procuro por consequência das minhas certezas. Elas me fazem viver. Você me faz.

Nenhum comentário: