quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Flores e cores


Foi numa rua deserta
Cheia de galhos, folhas secas e muitas árvores
Que eu vi um feixe de luz bater levemente em suas costas
Senti o aroma do ar fresco da manhã, perfurmado como o cheiro da infância
Você andava por ela, com seus passos leves, passos angelicais
Você flutuava sob aquele chão doce e florido
Sorria para que eu te olhasse fixamente e lhe roubasse um beijo
E assim fiz
Eu te beijei naquela rua e meu peito flamejou
Meu coração sentiu que era aquilo o que tanto eu buscava
E todas minhas inquietações se acalentaram

Pela imaginação que me faz criar
Pelas ruas que invento
Pelo romantismo que descubro em mim
Pela paciência e por toda essa adoração a distância
Eu sinto o quanto eu te quero bem

Mayna Delle Donne Néo

Nenhum comentário: