quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E ela ainda é tão só...


Você me fez ter vontade de viver, de ver o mundo. O sol brilhava enquanto você estava comigo. Pude experimentar pela primeira vez na vida o que é se sentir completa com alguém. O que é olhar dentro dos olhos e enxergar uma alma. Queria saber cada detalhe teu. Mergulhar dentro de você. Você foi meu âmago. Meu tudo. Sentia um calorzinho no fundo do peito e uma vontade imensa de te mostrar o mundo. Sentia o sol entrar dentro da minha pele e me atravessar a alma. Tive certezas com você que nunca tive com ninguém. E não foram certezas rasas, não tinham nada de superficiais.
A mágia nos visitava. E o nosso primeiro beijo já dizia tudo...
Num bosque, num toque, numa descoberta, numa aventura, no frio mais quente que já me tocou.
Choramos juntas uma noite, lembra? Você dizia que eu era teu anjo...nos abraçamos e senti uma coisa inexplicável. Pela primeira vez na vida, eu pude sentir o que era mergulhar numa alma...chorar com uma alma. Senti ali que não eramos duas, eramos uma.
Eu te procurava nos meus devaneios mais loucos. Nos meus sonhos mais bobos. Você me deu brilho nos olhos. Coragem na mente. Vontade de ser.
O teu olhar foi o mais profundo que olhei. Um olhar em busca. Você sempre esteve em busca...Um olhar doce, uma interrogação.
Eu sempre te busquei. Embora você acreditasse que meu jeito fechado era falta de amor. Eu nunca acreditei que teu jeito arredio fosse desamor. Você quente, agitada, e eu calma, fria. Encostava e era uma explosão. Era completo. Era mágico, era real.
Minha visão de amor sempre foi pura, platônica. Centrado na beleza do caráter e na inteligência. No que os olhos não enxergam. Eu amei tua essência. Eu amei tua alma.
Eu era uma garota cinza. Eu buscava o que os meus sonhos sempre me fizeram buscar. Todas as noites o mesmo sonho. A mesma procura..
E encontrei quando te vi. Senti a mesma sensação em que sentia nos sonhos. Tive certezas. Dessas que são capazes de mudar uma vida por segundos. Esperei por elas. Rezava baixinho pedindo que se fossem reais aquelas certezas, elas me mostrassem o caminho. Que o destino colocasse a gente perto. Não deu outra. Passou um tempo e colocou. Por dentro, eu vibrava de alegria, de euforia. Meu corpo tinha ganhado vida. Tinha achado o que tanto procurava.

Pra onde foi as certezas, pra onde foi tudo?
Eu me enganei? Embora tenham coisas quem me digam que não. Porque foi assim então?

Tempo...

Mayna Delle Donne Néo

3 comentários:

Anônimo disse...

Me emocionei com essas palavras, é raro encontrar hj em dia...pessoas q sentem como vc...sentimentos puros. parabéns!

Anônimo disse...

poxa Má, tem coisas, pessoas, que não se explica, tem vazios e amores cheios no peito que tbm não...mas tdo faz parte de um processo, de um momento importante em nossas vidas, aproveite isso pra se fortalecer e tbm se conhecer...qdo vc menos esperar terá passado, só não alimente sofrimento...

Dani Schiavone disse...

Má...que texto lindo!!! Tão Natutal e verdadeiro...Parabéns...sabia que vc escrevia bem, e vim ver seu blog depois de me falarem que realmente tinham mensagens lindas suas!!! Show de bola!!! muito bom!!! Bjãoooo menina!