sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E quando o caos chegar?

Em um determinado momento da vida você irá cair. E talvez não irá querer/conseguir levantar. Vai se sentir fraco e inseguro. Todas as suas crenças serão desmoronadas, uma por uma. Como soldadinhos, em fila. Você verá como foi/é fútil. E que covardia é atacar sabendo que o adversário não consegue reagir. Saberá que fugir e reconstruir novos sonhos é apenas ilusão, e que outrora desmoronarão de novo.
Em um determinado momento da vida você olhará no espelho e não vai se enxergar. Vai sentir nojo de ti. Vai querer correr e não vai ter forças. Vai querer gritar e não irá ter voz. Vai sentir remorso do que poderia ter feito e não fez. E do que fez. E da maneira que fez. Vai sentir que deixou muita coisa pra trás. E que elas seguiram.
Vai entender que muita coisa mudou e que você não tem mais tempo, que fracassou. Será vai se reerguer? Será que vai olhar no espelho sem ter vergonha de ti? Será que conseguirá enxergar que atribuir o erro ao outro é atestar sua incapacidade?
Em um determinado momento você vai chorar, sozinho no teu quarto sem ninguém perceber. Vai se sentir um completo animal. Irracional. Imaturo. Vai ver que machucou pessoas por simples comodismo. Por egoísmo. Por covardia.
E quando isso acontecer. Chore, e agradeça as lágrimas. Não guarde-as, elas estão só limpando o que você guardou aí dentro sem ao menos perceber que existia.

Mayna Delle Donne Néo

Nenhum comentário: