sábado, 24 de setembro de 2011

autossabotagem


Existem momentos na vida que marcam a gente. Beijos diferentes de todos que já experimentamos. Noites que ficam pra história. Sorrisos que deixam saudades. Existem pessoas na vida, que são inesquecíveis. Que se comovem com coisas simples. Que choram ao ver o mar. Pessoas apaixonadas, com olhares faiscantes e dispostas a enxergar muito além da sombra. Com bagagem espiritual. Com luz. Existem pessoas que pelo simples fato de estarmos perto, a alma sorri. Pessoas passionais, profundas, enigmáticas. Que sentem tanto, e muitas vezes choram caladas. Que se apaixonam por um dia de sol e um banho de chuva. Que olham fundo nos olhos. Que não tem medo de se machucar. Existem pessoas na vida, que te atravessam a alma, e te deixam sem reação. Pessoas surpreendentes. Existem pessoas puras. Que amam e se apaixonam pela mesma pessoa todos os dias. Pessoas sonhadoras. Que acreditam em palavras, promessas e em outras pessoas. Que choram por coisas bobas e te fazem achar até que são fragéis. E no fim das contas, você descobre mesmo que frágil é você. Que não consegue sentir tudo intensamente.
Existem pessoas que passarão por sua vida e vão deixar uma grande saudade, um calor no fundo do peito. Toda vez que você pensar no que viveram, vai sentir que nunca foi o suficiente, vai desejar mais.
Existem pessoas assim. E talvez você se assuste tanto, que vá embora sem ao menos saber porque. A felicidade encanta, mas também assusta.

Mayna Delle Donne Néo

Nenhum comentário: