terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu tenho dúvida se é só você mesmo que eu quero quando te vejo de longe, quando sinto ciúmes e não posso demonstrar. Mas eu tenho certeza que eu te quero quando penso em você e estou com minha alma leve. Com a minha alma leve eu consigo me equilibrar e pensar no teu rosto, no teu olhar penetrante e vivo. Na vontade de te ver sorrindo e sorrir junto. Eu tenho dúvida se eu te quero porque as vezes você não vêm, você fica nessa e me deixa aqui. Eu te quero agora, urgente. Eu sinto, e não posso negar o que rasga dentro de mim como um vulcão aceso. Eu não posso negar teu cheiro, tua pele que encosta na minha e é como faísca no palheiro. Não consigo negar que minha boca foi feita na medida exata da sua e nossos olhos perfeitos para se olharem para sempre. Eu tenho dúvida se é só você mesmo que eu quero quando eu desejo não te querer mais. Quando desejo te esquecer, tirar você de mim.

Tentativa  inútil, eu não domino você em mim. Você tem um espaço indefinido, ilimitado e incondicional dentro de todo meu Ser.

Mayna Delle Donne Néo

Nenhum comentário: