quarta-feira, 11 de abril de 2012


Algumas coisas são pra sempre, e são justamente essas que eu tanto procuro. Eu não quero passar uma vida inteira na mentira, embora vejo em volta tudo virando pó. Eu quero o que é essencial, imortal, o que rasga, queima, arde. Eu quero o que é doce, flameja. Eu quero o mel e o fel. Quero o que faz a gente se sentir bobo, feito criança curiosa diante do perigo. Quero o que me faz sentir viva da ponta dos pés até o último fio de cabelo.

Pode ser um norte, uma direção, um porto. Um beijo, um abraço, ou quem sabe um reencontro emocionante.

Eu não quero a espera na janela, o silêncio do nada, o medo do talvez. Eu não quero o morno, o mais ou menos, o meio quente, meio frio. O tédio. O vazio.

Eu quero sentir toda a intensidade das sensações do mundo. E todas misturadas numa só.
Mayna Delle Donne Néo

Nenhum comentário: