terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O passado não passou


E aqui estou de novo.
Como numa fulga, escrevo para aliviar toda minha dor. Um vômito de palavras descontidas, sem nexo. Um grito silencioso que desafina por minhas entranhas. Como se tudo isso fosse adiantar. Como se fosse possível esquecer o essencial. Como se fosse possível enganar a si mesma. Não é a palavra, não é a frase, não é o contexto, muito menos as vírgulas. Não é a válvula de escape da escrita, nem a natureza com toda sua formosura, nem o dia que sempre nasce cheio de expectativas. Nem as folhas secas que voam para longe formando um quadro. Nem o ponto final. Nada, absolutamente nada será capaz de fazer com que minha memória acalente, como se fosse possível esquecer toda intensidade do que passou.

Mayna Delle Donne Néo

2 comentários:

Anna Pigatin disse...

Meu deus!!! Vc escreve com teu próprio sentimento, com a alma...com amor!!literalmente não sabia esse teu lado....tuas palavras são fortes....não da pra parar de ler...

Ariane (Nani) disse...

Puxa Má. Nem sabia desse blog. Nem sabia q vc escrevia assim. De repente me vi, em palavras. Durante muitos e muitos e muitos anos de minha vida, eu escrevi, com tudo o que vinha de minha mente e de meu coração. E era exatamente assim como vc. Fiquei impressionada de ver a semelhança. =) Me causou um momento nostalgia agora. Só não pare como eu parei tá?! Não deixa o mundo te sugar. Um super beijo!