quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Is This Love



Eu te amo porque você é doce, porque quando te olho eu sinto meu sangue vivo em minhas veias, minha respiração descompassada. Eu te amo porque não preciso de retribuições, de palavras, de promessas. Eu te amo porque te amar me faz feliz. Eu te amo porque minha alma fica calma quando estou com você, porque eu me sinto como um super-herói. Eu te amo porque cada detalhe teu, cada idiossincrasia, cada feixe de luz que sua alma transcende me faz mais humana, me faz mais profunda. Eu te amo porque eu me rasgo inteira pra te entender, pra entender o que ninguém enxerga, pra te mostrar o que ninguém vê. Eu te amo porque eu poderia viver uma vida inteira longe de você, mas eu escolhi estar perto, eu escolhi primeiro a você, depois a mim.
Eu te amo porque eu posso sentir o que você pensa, os seus medos, seus fantasmas. Eu te amo porque eu deixo em segundo plano minha felicidade se for pra te ver bem, se for pra te fazer feliz. Eu te amo porque você é um Ser Humano lindo, e você não tem dimensão do quanto, e isso te faz mais ainda ser o que és. Eu te amo porque admiro até seus defeitos, seu lado obscuro. Eu te amo porque eu te levaria para um passeio na chuva e se por acaso você enjoasse dela e quizesse o sol, eu desenharia nuvens e um arco-íris bem gigante. E quando seus dias estivessem cinzas e mornos, eu te levaria até o infinito pra te fazer sorrir, sentir a vida intensamente. Eu te amo porque eu assumo que você longe da minha vida é o maior erro que existe, e mesmo eu não tendo o poder de ter você por perto, eu te invento por aqui todos os dias. Eu te amo porque sua alma brilha, porque sua energia é viva, é leve. Eu te amo porque eu poderia amar qualquer pessoa, mas jamais entenderia o que é o amor antes de te amar. Eu te amo porque você é minha natureza, é minha flor, minha cachoeira, meu pé descalço, sujo de barro, minha brisa com cheiro de tutti frutti, meu ar fresco das manhãs, meu feixe de luz com poeirinhas brilhantes que entra por minha janela formando um universo mágico. Eu te amo porque sua ausência me dói a cada segundo vivido. Eu te amo porque na falta da sua pureza, do seu ar calmo e sorriso sereno, é na natureza que descarrego minhas emoções, purifico minha mente, renovo minha alma. Eu te amo porque você faz brotar algo leve dentro de mim, doce, que tira meus pés do chão, que me vira de ponta cabeça. Eu te amo porque minha alma fica irradiante ao te ver, o peito estufado, o coração bombando forte, o olhar com um brilho intenso. Eu te amo porque sua alma está enlaçada com a minha, presa a um nó que nunca se desfaz. Eu te amo mesmo que de longe. Eu te amo mesmo quando tento desistir de você. Eu te amo quando percebo o quanto é impossível desistir. Eu te amo quando sinto que pra isso teria que desistir de mim.

Mayna Delle Donne Néo

2 comentários:

Bru disse...

Ual, que texto lindo! Parabéns!!

Carol disse...

Meu Deus, fico besta com a intensidade que você escreve! Foda demais.