quarta-feira, 26 de maio de 2010

Além da imaginação


Hoje to com vontade de gritar bem alto, até sentir minhas cordas vocais doerem. Quero sentir algo novo. Por favor, uma sensação nova, me surpreenda. Quero viver a vida apaixonada, sentir tudo como se fosse a última vez. Quero embriagar-me com refrigerante, quero sair na rua gritando feito criança abestalhada. Quero ouvir a música estalar meus ouvidos. Quero abraçar todo mundo, quero um mundo mais humano. Quero sentir o vento, a chuva, quero pular até cansar, e pular mais e mais. Quero um mundo mágico, quero flores, quero cores, quero desenhos, quero amores. Hoje eu só quero rir e cantar. Pode ser a canção mais besta, a melodia mais pegajosa. Eu quero apenas cantar, sem rima, sem ritmo. Quero ser feliz, será que é possível? Será que peço demais? Quero ver borboletas em cachoeiras, quero sentir o cheiro da natureza, quero deitar na cama e sentir que valeu a pena estar viva. Que eu vivi um dia lindo, que é uma dádiva existir. Que eu posso ser quem eu quiser e quando eu quiser ser. Que não me interrompam. Que não me venham com falsos moralismos. Que não apaguem essa chama de alegria, essa chama nunca pode ser apagada. Porque aí o preto e branco voltaria a reinar. E os 256 tons de cinza também.
Maynna Delle Donne Néo

Nenhum comentário: