terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Frustração


Será que esse eterno vazio não vai cessar nunca?
Fico pensando em tudo que poderia ser se ele não me perseguisse.
Todos meus desejos mais íntimos , todos os sonhos que borbulham dentro de minha alma e suplicam forças para que possam ser realizados.
Será que isso ocorreria se eu tivesse plena consciência do que sou ao TODO?
E nesse exato momento ao invés de estarem latejando e se tornando eternos sonhos frustrados - guardados como bonequinhos mortos. Estariam queimando por dentro meu coração de alegria - o doce prazer da realização.
E todas estas marcas tristes e inseguranças.Todos esses medos e fracassos que tanto me assombram seriam transformados numa grande mulher - corajosa e segura de tudo isso chamado VIDA.
Maynna Delle Donne

Um comentário:

Unknown disse...

somos novas ainda, entendo o que diz, e tudo que te falo é pra dar tempo ao tempo, que tudo que queremos vai se realizar, se for uma vontade verdadeira, do you believe in me honey? trust me

;)

I louve u my darling